Administração e Planejamento

• Publicado em: 21/02/2017 às 11:50   |   Imprimir

Secretário: Clayton Nunes

Email:adm@pmnovacandelaria.com.br

Endereço: Prefeitura Municipal de Nova Candelária. Rua São Pedro, n° 27, Centro.

Telefone: (55) 3616-6333

Horário de atendimento: 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:30 de segunda a quinta-feira e 7:45 ás 11:45 e 13:24 ás 17:00 em sextas-feiras.

A Secretaria de Administração e Planejamento centraliza as atividades administrativas relacionadas com os sistemas de pessoal, material, bens patrimoniais, correspondência, elaboração de atos, preparação de processos para despacho final, lavratura de contratos, elaboração de projetos de leis, registro e publicação de leis, decretos, portarias, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como, protocolo e arquivo, manutenção e desenvolvimento dos sistemas de processamento de dados. Planejamento de ações e novos programas, elaboração de projetos e acompanhamento de seu desenvolvimento.

Cabem ainda as atribuições de assistência ao Prefeito Municipal nas funções políticas, administrativas e de cerimonial, de relações públicas, de representação e de divulgação.