Nova Candelária e Boa Vista do Buricá buscam melhorias no asfalto

• Prefeito Carlos Luiz e Prefeito Vilmar Horbach estiveram reunidos com representantes da Secretaria dos Transportes do Estado

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/03/2017 às 15:58   |   Imprimir

Visando a melhoria e a recuperação do Acesso Municipal 9110 – BR 472, que liga os municípios de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, na última semana, os Prefeitos de ambos os municípios estiveram na capital do estado, Porto Alegre, para uma reunião com representantes da Secretaria dos Transportes. Na ocasião, foram entregues os dossiês que contêm as reivindicações dos municípios e as justificativas para a recuperação do asfalto.

A reunião teve a intervenção, presença e colaboração do Deputado Aloísio Classmann. Também se fizeram presentes para representação, os assessores do Secretário Pedro Westphalen.

Nas próximas semanas, atualizaremos as informações com as posições da Secretaria.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária