ADMINISTRANDO COM A COMUNIDADE

• Projeto visa dar voz à comunidade de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/04/2017 às 14:23   |   Imprimir

Inicia no mês de abril, a sequência de reuniões que fazem parte da retomada do projeto “Administrando com a Comunidade”. As reuniões têm por objetivo, conhecer e ouvir da comunidade de Nova Candelária, quais as principais necessidades e o que deve ser colocado como prioridade.

A primeira reunião acontece na quarta-feira, 12 de abril, tendo como temática “Obras e Urbanismo”. Todos os líderes de comunidades e entidades serão convidados no decorrer da semana.

O projeto é um incentivo a comunidade, para que possam explanar à Administração Municipal seus anseios, pensamentos e sanar dúvidas. Tudo que for solicitado será estudada a maneira viável e legal de ser realizada, para posterior retorno às comunidades.