DEPUTADO CLASSMANN VISITA NOVA CANDELÁRIA

• Em conversa com o Prefeito Carlos Luiz Rohr, muitos assuntos foram discutidos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/06/2017 às 16:18   |   Imprimir

No domingo, 29 de maio, o Deputado Aloísio Classmann esteve visitando o município de Nova Candelária, aproveitando a ocasião para cumprimentar e tratar sobre demandas da saúde e infraestrutura, com o Prefeito Municipal Carlos Luiz Rohr.

O Prefeito também relatou a satisfação dos suinocultores independentes, devido o Projeto de Lei que reduziu o ICMS sobre a venda de suínos vivos para fora do Rio Grande do Sul, em Estados como Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O que antes era um decreto, agora torna-se um Projeto de Lei, cuja finalidade é reduzir de 12% para 6% o imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS), tornando o suíno de Nova Candelária mais competitivo no mercado.

O Projeto de Lei foi conduzido pela Frente Parlamentar de Apoio à Suinocultura Gaúcha, a qual o Deputado Classmann é Presidente. Também foram tratados assuntos referentes a saúde e a recuperação asfáltica do município.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.