CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VÁRZEA INICIOU EM NOVA CANDELÁRIA

• Segunda rodada será no próximo domingo, no município de Boa Vista do Buricá

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/06/2017 às 16:48   |   Imprimir

No último domingo, 18 de junho, iniciou no município de Nova Candelária o Campeonato Intermunicipal de Várzea. O campeonato tem como principal objetivo, preservar e fortalecer o futebol de várzea na região, incentivando o esporte e colaborando para que não se perca o hábito de praticar atividade física.

A competição conta com a participação de cinco equipes dos municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária e São José do Inhacorá.

O primeiro confronto na categoria aspirante foi entre as equipes do Beija-Flor de São José do Inhacorá e Avante, de Boa Vista do Buricá, com a vitória do time boa-vistense, por 4x1.

Na categoria titular houve empate em 2x2, porém, a equipe do Avante perdeu pontos devido ao uso irregular de jogador.

No próximo domingo, dia 25 de junho, o Estádio de Boa Vista do Buricá será sede da 2ª rodada. Entrarão em campo as equipes do 1º de Maio de Duas Esquinas – Nova Candelária e Sem Rival, de Linha Almeida.

Os jogos da categoria Aspirante terão início às 13h15min, com tolerância de 15 minutos e os jogos da categoria Titular iniciam às 15h15min. O Campeonato é uma promoção dos Departamentos de Esporte dos municípios de Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e Nova Candelária.