AVISOS DA PREFEITURA

Transferência de Gabinete

Em culto às tradições gaúchas e devido às comemorações farroupilhas, informamos que nesta sexta-feira, 15 de setembro, o Prefeito Municipal de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, no uso de suas atribuições legais, transferirá o Gabinete para o Galpão Crioulo, atendendo no local.

Turno Único

O Prefeito Municipal de Nova Candelária, no uso de suas atribuições legais, decreta que nesta sexta-feira, 15 de setembro, as repartições públicas municipais, com exceção aos serviços da rede municipal de ensino, atenderão em turno único, das 7h00min às 13h00min.

Parcelamento de dívidas ativas

Encerra nesta sexta-feira, 15 de setembro, o prazo para a adesão ao parcelamento das dívidas ativas com o munícipio. O devedor que não comparecer até a data limite de negociação terá sua dúvida cobrada judicialmente.

Solicita-se que quem possuir alguma pendência, compareça na tesouraria até a data estipulada. Com a negociação, as multas e os juros param de ser contabilizados.

A dívida não paga será protestada, podendo acarretar em complicações futuras ao devedor. O parcelamento pode ser realizado em até 30X, desde que a parcela não fique inferior a R$ 150,00.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.