SEMANA DO IDOSO – INTEGRAÇÃO DE CÂMBIO

• Integração esportiva entre municípios abriu a programação da Semana do Idoso de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/10/2017 às 08:35   |   Imprimir

Na terça-feira, 26 de setembro, iniciou-se a programação da Semana do Idoso de Nova Candelária, com a integração esportiva de Câmbio entre os municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e Tucunduva.

Duzentos idosos participaram da programação, coordenada pela Secretaria da Saúde de Nova Candelária, por meio da Coordenadora da atividade do câmbio, Débora Stroeher. Divididos em 20 equipes, os idosos formaram times misturados, facilitando assim para a integração. Disputaram durante a manhã e tarde da terça-feira, recebendo ao final medalhas de participação e um troféu para cada município.

Na mesma manhã, o Prefeito de Nova Candelária, Carlos Luiz Rohr, recebeu em seu gabinete o Prefeito Gilberto Hammes, de São José do Inhacorá, que acompanhou os idosos do município na programação. Durante a tarde, o Prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach também esteve presente, parabenizando pela organização do evento e a todos os participantes.

Colaboraram na organização da integração esportiva, os coordenadores da atividade de cada município, como Monica Simon, de Boa Vista do Buricá, João Hecker, de São José do Inhacorá e João Pedro, do município de Tucunduva.

A Semana do Idoso foi organizada pela Prefeitura de Nova Candelária, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretaria da Sáude, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cooperativa Sicredi.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.