NESTE SÁBADO: JOGOS RURAIS SOL A SOL

• Evento será na comunidade de Santa Lúcia – Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/11/2017 às 09:41   |   Imprimir

Neste sábado, dia 11 de novembro acontecerá mais uma edição dos Jogos Rurais Sol a Sol, evento organizado pela Emater, em parceria com a Prefeitura de Nova Candelária, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a comunidade de Santa Lúcia.

A programação inicia já na parte da manhã, com os jogos e atividades para alunos e demais comunidade escolar. Às 9h00min iniciam as modalidades de bocha, bolãozinho de mesa e canastra. Os demais jogos iniciam na sequência. Também haverá desfile da Garota Sol a Sol e da Mis e Mister Câmbio, previsto para às 13h.

Destaca-se que a empresa Luquinhas Brinquedos irá comandar a diversão da criançada, gratuitamente. A comunidade de Santa Lúcia informa que os participantes dos jogos podem adquirir as fichas para almoço antecipadamente, com os responsáveis pelas inscrições das comunidades ou na Emater, no valor de R$ 18,00 para adulto e R$ 10,00 para crianças. Solicita-se que todos levem seus pratos e talheres.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.