CONSELHEIRAS DE NOVA CANDELÁRIA PARTICIPAM DE FORMAÇÃO

• Evento aconteceu no município de Três de Maio

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2017 às 09:23   |   Imprimir

No dia 17 de novembro, as conselheiras tutelares do município de Nova Candelária participaram de um evento alusivo ao Dia do Conselheiro, comemorado no dia 18 de novembro. O evento aconteceu no município de Três de Maio, durante todo o dia, sendo organizado pela Regional Missões de Conselheiros e Ex-conselheiros tutelares.

Mais de 36 municípios estiveram sendo representados pelos seus conselheiros, que puderam desfrutar de um dia de muito aprendizado e confraternização, com palestra de formação e a tarde, uma programação recreativa com animação do grupo Sol Maior.

As conselheiras destacam o agradecimento à administração municipal, por proporcionarem a participação deste evento.