Final de ano chegou!!

• Nova Candelária terá noite natalina no dia 20 de dezembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/12/2017 às 14:23   |   Imprimir

Quando o mês de dezembro se aproxima, o clima fica diferente. Cigarras cantam, luzes enfeitam as ruas e as casas e principalmente, gestos de confraternização e carinho se tornam mais comuns.

A chegada do Natal proporciona momentos únicos, e com esse intuito que o município de Nova Candelária está preparando para o dia 20 de dezembro, uma noite especial.

A Noite Natalina será nos pavilhões da Schweinfest e contará com apresentações do grupo Gemp, de Nova Candelária, e o Espetáculo de Natal da Companhia Gemp, de Crissiumal.

Com repertório distinto, o GEMP trabalha com a diversidade cultural. Além disso, como resultado de seu constante trabalho de intercâmbios internacionais, viajando para outros países ou trazendo professores estrangeiros para o Brasil, tem em seu repertório danças folclóricas de países dos mais diversos continentes.

No dia 20, trarão para Nova Candelária o Espetáculo de Natal, que com certeza, agradará aos olhos de quem prestigiar o evento. Haverá a presença do Papai Noel e entrega de presentes às crianças.

Ressalta-se que a entrada é gratuita e que haverá transporte a partir das 19h30min, seguindo o tradicional trajeto escolar. É permitida a entrada com cadeiras.

Todos convidados!!

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.