ENCONTRO MUNICIPAL DE MULHERES É AMANHÃ

• A 21ª edição do Encontro está marcada para este sábado, 10 de março, em Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/03/2018 às 08:38   |   Imprimir

O 21º Encontro Municipal de Mulheres terá início às 13h30min, nos Pavilhões da Schweinfest. As atividades estão divididas em um Workshop sobre empoderamento, tratando todos os desafios e encantos de ser Mulher e coordenado por Cláudia Schulz. Também haverá apresentação teatral da CIA Burzum e uma animada tarde dançante com a dupla Magnos e Mauri. Haverá ainda um espaço fotográfico e a exposição e venda de artesanatos.

A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito passando pelas comunidades do interior.

TRANSPORTE 1: Saída da cidade às 12h30min, passando por Ilhota, descendo na Linha do Círio Haas, passando por Linha Fátima, Bom Jardim, Linha Araçá, passando pelas estradas principais e seguindo até a cidade.

TRANSPORTE 2: Saída às 12h45min, seguindo pela Linha do Hélio Baumbach, passando por Sanga Bela, Lajeado Ouriço, Lajeado Pardinho, Santa Lúcia, divisa com Crissiumal, indo em direção ao Lajeado Boi, Duas Pontes e retornando à cidade.

TRANSPORTE 3: Saindo da cidade às 12h30min, seguindo em direção ao Barreiro, Santo Antônio, Mico Roco, Lajeado Melancia na Linha do Lotário Wille, indo em direção a Igreja de Santo Antônio e retornando à cidade.

TRANSPORTE 4: Saindo da cidade às 13h00min em direção a Campina, ao ginásio de São Miguel, Duas Esquinas e retornando.

TRANSPORTE 5: Saindo da cidade às 13h00min, passando pelas estradas principais de Linha Pitanga, Linha Doze, Linha Araçá e Linha Rica. Posteriormente, retorna à cidade.

O 21º Encontro Municipal de Mulheres é organizado pela Prefeitura Municipal e suas secretarias, Emater/RS-Ascar, Sociedade de Damas de Duas Esquinas, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Gráfica Rex e Cooperativa Sicredi.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.