SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA KUNZLER

• Doações em dinheiro devem ser feitas diretamente com a família, ou depositadas na conta informada na matéria

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/03/2018 às 10:30   |   Imprimir

Durante a tarde de quarta-feira, 14 de março, um incêndio no interior de Nova Candelária, localidade de Santa Lúcia, fez com que a família do agricultor Plínio Kunzler perdesse todos os seus pertences e sua casa.

Em solidariedade à família, a Prefeitura de Nova Candelária iniciou uma série de atividades para adquirir doações e colaborar para que possam reiniciar suas vidas após o sinistro. Desta forma, iniciou-se uma campanha de doação que aos poucos surgem resultados.

No momento, as maiores necessidades são móveis, utensílios domésticos e materiais de construção. Desta forma, solicita-se a quem tem condições e puder fazer alguma doação, que compareça ao prédio do CRAS, ao lado do Posto de Saúde, ou ligue (55) 99655-3629. Doações em dinheiro devem ser feitas diretamente com a família, ou depositadas na conta:

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 1372-2

CONTA: 5214-0

NOME: PLÍNIO JOSÉ KUNZLER

Em conversa com Plínio Kunzler e sua esposa, donos da residência queimada, eles ressaltam seus agradecimentos a Administração Municipal que levou sua equipe de engenharia para fazer o levantamento dos materiais necessários, bem como toda equipe da Assistência Social e a todas as pessoas que estão se solidarizando neste momento, lhes oferecendo força, motivação e também auxílios em doações.

Após o levantamento final dos materiais necessários, na próxima segunda-feira a equipe da Assistência Social de Nova Candelária irá passar nos comércios do município para arrecadar doações para a casa.