AFFNC DE NOVA CANDELÁRIA REALIZOU O PRIMEIRO TORNEIO REGIONAL FEMININO NO MUNICÍPIO

• Torneio aconteceu no domingo, 25 de março, reunindo 16 equipes da região

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/03/2018 às 08:08   |   Imprimir

No último domingo, 25 de março, a Associação de Futsal Feminino de Nova Candelária pode comemorar com orgulho o sucesso consagrado, na realização do primeiro torneio regional feminino sediado no município.

Ao todo, dezesseis equipes da região estiveram presentes para uma tarde de muitos dribles, muita competição e também integração entre as atletas, idealizando o primeiro lugar do torneio, que premiava com troféu, medalhas e R$ 900,00 reais em dinheiro.

No topo da premiação, a equipe do TNT Giruá sagrou-se campeã, disputando a final com as atletas do Garra de Três Passos, vice-campeã. Na terceira colocação, as meninas do UFFC de Crissiumal ergueram o troféu e em quarto lugar, a equipe da AAPF de Augusto Pestana.

Em conversa com representantes da equipe de Nova Candelária, elas agradecem a todas as atletas que fizeram esforços para que seus times participassem do torneio, com destaque ao respeito durante as disputas e no decorrer do dia. Ainda, ressaltam a gratidão aos patrocinadores do evento e a todas as pessoas que o prestigiaram.