NOVA CANDELÁRIA NO CLIMA DA PÁSCOA!!

• Desejamos desde já, uma feliz e abençoada Páscoa

Assunto: Administração  |   Publicado em: 28/03/2018 às 17:11   |   Imprimir

Muitos, conhecem a história da Páscoa como uma celebração a ressurreição de Cristo após sua morte e crucificação e também pelos diversos costumes que se criaram nesse período pascal, mas o que muitos não sabem é que esse período começa no domingo da ressurreição e termina no domingo de Pentecostes (com duração de 50 dias) e nos prepara para receber o Espírito Santo prometido.

Devemos lembrar também que durante toda a Semana Santa (semana que antecede a Páscoa) ocorre a celebração da Paixão de Cristo, sua morte e ressurreição e a primeira delas já acontece no Domingo de Ramos. Ela relembra a entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém e tem esse nome pois o povo cortou ramos de árvores para cobrir o chão por onde Ele passava. Informações: nossasagradafamilia.com.br

O domingo de Páscoa celebra a festa da vida. É nele onde são referenciadas a última Ceia, a prisão, julgamento, condenação, crucificação e ressurreição de Cristo e é nele que somos convidados à nossa ressurreição.

Nessa Páscoa, a Administração Municipal de Nova Candelária lhe convida para refletir sobre a vida e sobre a nova oportunidade de renovar seus votos perante Deus.