ADMINISTRANDO COM A COMUNIDADE REALIZOU REUNIÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

• Reunião aconteceu nesta terça-feira, 03 de abril

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/04/2018 às 14:44   |   Imprimir

Nesta terça-feira, 03 de abril, aconteceu a reunião de prestação de contas do programa Administrando com a Comunidade, retomado em abril de 2017 visando incentivar a comunidade a explanar as prioridades de suas comunidades.

Depois de três reuniões com representantes das comunidades e demais interessados, todas as solicitações foram estudadas, algumas já realizadas e outras com seus projetos em andamento. Na terça, os secretários puderam expor seus trabalhos para a comunidade e destacar que todos os levantamentos foram levados em consideração.

O Prefeito em exercício Renato Antonio Müller agradeceu a presença de todos, ressaltando a importância da participação popular em projetos como este.