GESTORES – NO DIA DO PREFEITO, PARABENIZAMOS A TODOS PELO COMPROMISSO ASSUMIDO PERANTE A SOCIEDADE

• Homenagem de Nova Candelária a todos os Gestores Municipais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/04/2018 às 11:23   |   Imprimir

Este é o Gabinete do Prefeito do município de Nova Candelária. Nele, sentam pessoas que assumiram um compromisso com a sociedade, responsáveis por comandar o poder executivo e administrar o município conforme as leis, dentro da ordem constitucional, com responsabilidade, ética e principalmente, com a vontade de efetuar um trabalho exemplar dentro de todos os setores públicos.

Nesta quarta-feira, 11 de abril, comemora-se o Dia do Prefeito Municipal. A data relembra o ano de 1835, quando na Assembleia Provincial Paulista, foi criada a função de Prefeito, com base na necessidade de estabelecer um equilíbrio na administração dos municípios, após a provação do Código de Processo Criminal, em 1832, que previa grande poder para as câmaras municipais. Posteriormente, vários estados aderiram e criaram a função, estabelecendo a data como Dia Nacional do Prefeito.

Nesta data, parabenizamos a todos os Prefeitos, bem como os Vice-Prefeitos, que fazem parte da história de crescimento do município de Nova Candelária. Em especial, ao Prefeito Carlos Luiz Rohr, por três vezes eleito Prefeito do município. Também, ao Vice-Prefeito que neste ano assumiu o cargo de Prefeito em exercício, Renato Antônio Müller, cuja história a frente da Prefeitura de Nova Candelária também é imensa. Parabeniza-se ainda, ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Altair Luiz Matick, que assumiu o comando do executivo no período de 10 dias, destacando que uma administração compenetrada e exemplar, não pode ser constituída unicamente por uma pessoa, mas sim, depende de uma equipe consolidada, onde todos estão dispostos a trabalhar.

Por fim, o município de Nova Candelária parabeniza a todos os Prefeitos, de todos os municípios, relembrando o papel de extrema importância que assumiram perante suas comunidades.

FELIZ DIA DO PREFEITO!!

Prefeito: Orlando Germano Konzen