26/07 – DIA DOS AVÓS

• Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/07/2018 às 08:50   |   Imprimir

O dia 26 de julho marca o momento de homenagear as criaturas mais doces do mundo. Dia de agradecer a Deus por existir no mundo pessoas tão especiais, capazes de ensinar com seus exemplos de vida, o que realmente é amar incondicionalmente.

Eternas figuras humanas que contemplam com carinho os cabelos brancos, o profundo olhar, as rugas na fronte e na face, sinais da experiência e memória de tantos anos vividos.

Sábios conselhos, palavras fartas de experiência que são capazes de indicar novos horizontes. Que Deus lhes conserve a saúde, para que possam sempre ser exemplos de amor, ternura, sabedoria e afeto por suas famílias.

Feliz dia dos AVÓS! Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária.