DESFILE CÍVICO DE NOVA CANDELÁRIA CULTUOU A SEMANA FARROUPILHA E A SEMANA DA PÁTRIA

• Evento reuniu diversas pessoas na Avenida ABC

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/10/2018 às 17:03   |   Imprimir

Na quinta-feira, 04 de outubro, foi realizado em Nova Candelária o tradicional Desfile Cívico, alusivo às comemorações da Semana da Pátria e da Semana Farroupilha.

O evento reuniu na Avenida ABC, diversos munícipes que vieram prestigiar o desfile, trazendo consigo suas cadeiras e o tradicional chimarrão.

Organizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Assistência Social, o desfile contou com a participação das escolas municipais Dirce Margarete Grösz, Papa Pio XII e EMEI Mundo Encantado. Esteve presente também os alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Nossa Senhora da Purificação, representantes da Liga Universitária de Nova Candelária, integrantes do Piquete Marca da Ferradura e a Banda Marcial da Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA) de Santa Rosa.

Logo após a abertura oficial, onde Prefeito, Primeira Dama e Secretários Municipais foram convidados a subirem ao palco, o Prefeito Municipal Renato Antonio Müller utilizou da palavra para lembrar a todos sobre a importância de cultivar e preservar as tradições gaúchas e o amor à Pátria. Ainda, enfatizou a importância do voto consciente e do apoio a candidatos que se preocupam com Nova Candelária.

No evento, destacou-se a apresentação da Banda Marcial de Nova Candelária e o corpo coreográfico do grupo Gemp, que trouxeram aos presentes uma belíssima apresentação, merecendo os fortes aplausos que receberam.

Fotos do evento você confere no álbum, pelo link: https://www.facebook.com/municiapiodenovacandelaria/media_set?set=a.1472586166219657&type=3&uploaded=108