Prefeito de Nova Candelária recebeu visita da Diretoria da APAE de Boa Vista do Buricá

• A principal pauta foi a realização do tradicional baile da APAE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/04/2019 às 08:30   |   Imprimir

Na quarta-feira, 03 de abril, o Prefeito de Nova Candelária, Renato Antonio Müller, recebeu em seu Gabinete representantes da APAE de Boa Vista do Buricá.

Estiveram presentes a Presidente Neusa Hahn, acompanhada da Diretora Adriana Canova, da Cozinheira Claudete Oliveira e do Conselheiro da Apae, Jacson Fernandes.

Na oportunidade, conversaram sobre os projetos e o trabalho desenvolvido pela APAE, bem como, sobre a importância da parceria entre o Município de Nova Candelária com a entidade. Ao final, trataram sobre o tradicional almoço da Apae no feriado de Corpus Christi, que este ano será realizado nos Pavilhões da Schweinfest.

A Administração Municipal agradece a visita recebida e ao trabalho exemplar desempenhado pela APAE de Boa Vista do Buricá, que também oferece suporte a alunos de Nova Candelária.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.