Motivação para viver melhor em tempos de mudanças

• Palestra Show de Jorge Trevisol é voltada às famílias de Nova Candelária, com assuntos como afeto e espiritualidade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/05/2019 às 09:52   |   Imprimir

Escolher uma profissão, iniciar um curso superior, conseguir um bom emprego, constituir a própria família, morar sozinho, ter seu próprio negócio, enfim, diversos objetivos em comum na vida de muitas pessoas, mas tratados de forma única e diferenciada por cada indivíduo.

Motivação pode ser considerada a palavra chave para o sucesso. A força que está por trás de todas as conquistas. Com motivação por uma vida melhor, os resultados de suas buscas lhe impulsionam às conquistas, às realizações e principalmente à satisfação pessoal.

Com o intuito de trabalhar o estado emocional dos cidadãos e oferecer alternativas para buscar a motivação em tempos de mudanças, a Fema (Fundação Educacional Machado de Assis), em parceria com a Jaeli Móveis e a Administração Municipal de Nova Candelária promovem para o dia 29 de maio uma palestra show, com Jorge Trevisol.

Em síntese, Jorge Trevisol é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma – Itália. É doutor em Educação, psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. Escreveu Amor, mística e angústia; O reencantamento humano; Educação Transpessoal; O despertar da Atenção; Segredos da Interioridade; Labirintos da Alma e A Ferida Original. Tem CDs gravados com temas ligados à psicologia do profundo e espiritualidade e à visão transpessoal da vida. Professor da Universidade Internacional da Paz e na Faculdade Cesf de Farroupilha. Formador de Professores pela Fema de Santa Rosa e junto de sua esposa, coordenam o Centro Holoikos de Educação Integral, na Serra Gaúcha, onde residem.

Em Nova Candelária, o evento será gratuito e iniciará às 19h30min, nos Pavilhões da Schweinfest. Haverá sorteio de diversos brindes patrocinados pelos apoiadores das palestras, transporte passando pelas comunidades do interior e diversas outras atrações.

O evento é promovido pela Fema, Jaeli Móveis e Administração Municipal, com apoio da Secretaria da Educação e Cultura, da Escola Nossa Senhora da Purificação, Rex Embalagens, Cresol, Sicredi, Chá Prenda, Alibem, Comissão Central da Schweinfest e Paróquia Nossa Senhora da Purificação.

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.