FELIZ DIA DAS MÃES!!

• Homenagem da Administração Municipal de Nova Candelária

Assunto: Administração  |   Publicado em: 12/05/2019 às 09:54   |   Imprimir

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que pode ser usado como exemplo, daquele amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e sem medir distância, elas nunca deixam de amar seus filhos.

Com suas diferenças, estando perto ou longe, nessa vida ou no plano espiritual, sempre teremos motivos para amarmos nossas mães. Então hoje, se tiver essa possibilidade, abrace-a, diga o quando a ama, o quando é grato por tê-la com você. Se não for possível pessoalmente, envie uma mensagem, um vídeo, ligue, faça uma chamada de vídeo ou simplesmente reze, pois não há barreira alguma que o amor de mãe e filho não possa romper.

A Administração Municipal de Nova Candelária, bem como todo o seu secretariado, funcionários públicos, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ACI e Câmara Municipal de Vereadores, desejam um FELIZ DIA DAS MÃES!!