Governador Distrital do Rotary Club visitou a Prefeitura de Nova Candelária

• Administração Municipal esteve representada em ato solene em Boa Vista do Buricá

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/05/2019 às 08:22   |   Imprimir

Na segunda-feira, 13 de maio, o Prefeito Municipal Renato Antonio Müller recebeu em seu Gabinete, representantes do Rotary Club de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária, acompanhados do Governador do Distrito 4660, Adão José Fighera e sua esposa.

Na oportunidade, conheceu o prédio da Prefeitura juntamente com a comitiva e logo após, visitou as instalações da Gráfica Rex Embalagens, sendo recebido pelo Sócio Proprietário da empresa e membro do Rotary Club de Santa Rosa José Lermen, que ofereceu um coffee break.

À noite, o Prefeito Renato foi representado pelo Secretário de Administração e Planejamento Clayton Nunes, na solenidade de entrega do prédio que foi reformado pela Prefeitura de Boa Vista do Buricá para uso do Rotary Club. No ato solene, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Candelária Dirlei Hunhoff Erthal realizou a entrega de uma lembrança ao Presidente do Rotary e sua esposa.

Agradecemos a visita e parabenizamos ao município de Boa Vista do Buricá pelo investimento e cedência do espaço para o Rotary Club, tendo em vista a importância do trabalho desenvolvido em prol de serviços humanitários, da promoção de valores éticos e da paz internacional.