Grupo de turismo de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa esteve visitando Nova Candelária

• Semanalmente a Prefeitura recebe visita de diversos turistas regionais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/05/2019 às 15:39   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária chama a atenção de quem por aqui passa, principalmente devido a sua beleza e organização. Pequeno, organizado, limpo e com uma arquitetura que impressiona, é destaque em diversos setores, como por exemplo, na agricultura, no empreendedorismo e em suas boas administrações.

No último final de semana, um grupo de turismo dos municípios de Bento Gonçalves e de Carlos Barbosa estiveram em visita à Nova Candelária. Recepcionados pelo grupo de idosos da localidade de Santo Antônio e pela Secretária de Assistência Social Magali Hentges, após um café da manhã, iniciaram um roteiro de visita pelos pontos turísticos locais, começando pela Prefeitura, seguindo pelas praças, pavilhões da Schweinfest, gruta, entre outros.

Após as visitas, foram até a comunidade de Santo Antônio, onde o grupo 21 de Março lhes aguardava para um almoço festivo, que contou com a presença de um grupo de Crissiumal. No turno da tarde, se divertiram com uma animada reunião dançante.

Os visitantes pernoitaram em residências de algumas pessoas da comunidade. Pela manhã, seguiram o trajeto para visitar o município de Crissiumal. Agradecemos pela visita, pelos inúmeros elogios recebidos e aguardamos um futuro reencontro.