Mais de 800 pessoas estiveram presentes na palestra com Jorge Trevisol, em Nova Candelária

• Evento trouxe reflexões sobre a vida, para nutrir a alma e alimentar o coração dos presentes

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/05/2019 às 09:54   |   Imprimir

Na noite de quarta-feira, 29 de maio, o Município de Nova Candelária teve a honra de receber nos Pavilhões da Schweinfest, Jorge Trevisol. Em síntese, seu currículo conta com Mestrados em Psicologia e Espiritualidade pela Universidade Gregoriana de Roma – Itália. É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre. Além disso, é psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor.

Gratidão resume o sentimento das pessoas que puderam presenciar este momento de aprendizado, crescimento e autoconhecimento. Em duas horas de conversa, músicas, reflexões e momentos de descontração, Jorge Trevisol trouxe ao público presente ponderações sobre a vida, sobre os sentimentos que as pessoas guardam dentro de si e os resultados deles na saúde e no dia a dia. Falou sobre Deus sem precisar ressaltar uma religião, falou sobre anjos que nos ensinam com exemplos bons e ruins, falou sobre a importância do perdão, do respeito com os pais, da família, da fé e da espiritualidade.

A Administração Municipal de Nova Candelária, em nome do Prefeito Renato Antonio Müller e de todos os que se empenharam para a realização deste evento que emocionou muitos dos presentes, agradece novamente pela oportunidade que a Fundação Educacional Machado de Assis (FEMA/SR) destinou ao Município de Nova Candelária. Em especial, à Jaeli Móveis por toda a dedicação junto da Administração na organização do evento e às empresas apoiadoras, que não mediram esforços para auxiliar na divulgação da palestra. Secretaria de Educação e Cultura, Escola Nossa Senhora da Purificação, Rex Embalagens, Cresol, Sicredi, Chá Prenda, Alibem, Paróquia Nossa Senhora da Purificação e Comissão Central da Schweinfest, muito obrigado!!

Por fim, destacamos nossa gratidão aos presentes, que participaram e não pouparam elogios ao evento e ao palestrante. Aos munícipes de Nova Candelária que participam ativamente das atividades propostas pela Administração e aos visitantes dos municípios da região, nossa imensa gratidão. Muito obrigado!!