Emater de Nova Candelária promoveu curso sobre produção de salgados

• Ao todo, 38 pessoas participaram da atividade

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/05/2019 às 10:15   |   Imprimir

Na terça-feira, 28 de maio, o Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Nova Candelária, em parceria com a Administração Municipal e a empresa Nordeste Alimentos, realizaram nos Pavilhões da Schweinfest um curso sobre produção de salgados fritos e assados.

Ao todo, 38 participantes receberam as dicas do instrutor da Nordeste Alimentos, Sr. Antônio Carlos Tessaro, que destacou a importância de cursos como este, que podem servir para produção e consumo próprio, ou, uma fonte de renda alternativa. No dia de aprendizado, os participantes produziram receitas como dogão, quiche lorraine, croissants, baguete integral, hambúrguer, ficazzella e esfirra. Ao final, puderam saborear o fruto do próprio trabalho.