Candidatas ao concurso de Soberanas da Schweinfest passaram pela primeira avaliação

  • Baile de escolha será no dia 03 de agosto

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/07/2019 às 10:45   |   Imprimir

Na manhã gelada do último sábado, 06 de julho, foi realizado em Nova Candelária mais um encontro preparatório às candidatas que estão em busca de fazer parte da nova corte de soberanas da Schweinfest. Quinze belas candidatas passarão por cinco encontros de preparação, onde serão trabalhados assuntos referentes ao Município, dicção e oratória, passarela, postura e automaquiagem.

As candidatas foram recepcionadas por representantes da Comissão Central da Schweinfest que aplicaram já no início do encontro, uma prova que avaliará o conhecimento de cada participante sobre o município e a festa. Após aproximadamente duas horas de prova, cujo resultado irá compor a primeira nota, iniciaram uma conversa sobre dicção, oratória, posicionamento em frente às câmeras e outros assuntos referentes ao concurso. A abordagem da temática foi realizada pelo Assessor de Comunicação da Prefeitura e Jornalista, Dalvane Rafael Albring dos Santos.

Antes de encerrar, Dalvane e Cleonice Dotto Roehrs falaram sobre a estrutura do discurso das candidatas para a noite do desfile, sobre a importância da preparação a maneira com que ele deve ser produzido.

O baile de escolha será no dia 03 de agosto, nos Pavilhões da Schweinfest. Ingressos antecipados estão sendo comercializados no valor de R$ 20,00, nos tradicionais pontos de venda, como consta abaixo:

Nova Candelária – Tudy's Bar e Mercado Super Cesta

Crissiumal – Cachorrão Central

Humaitá – Aconchego

Sede Nova – Lancheria Talentos

São Martinho – Sorveteria Água na Boca

Boa Vista do Buricá – Ponto 10

São José do Inhacorá – Lancheria do Picolé

Três de Maio – Posto Amigão

Horizontina – Centro de Compras Zaleski

 

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.

Últimas Notícias sobre Administração