Comitiva de Nova Candelária esteve em Brasília em busca de recursos

• A ampla agenda iniciou com a visita ao Deputado Jerônimo Goergen

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/08/2019 às 08:49   |   Imprimir

Em viagem a Brasília, na última semana o Prefeito Renato Antonio Müller, acompanhado do Secretário de Administração e Planejamento Clayton Nunes, do Secretário de Educação e Cultura Ari Roehrs e do Vereador Rui Linos Weber reuniram-se com ministros e deputados, em busca de recursos e emendas parlamentares, na sede do Governo Federal.

A agenda iniciou com a visita ao Deputado Jerônimo Goergen, para verificar a situação da emenda parlamentar para a aquisição de uma retroescavadeira, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Seguindo a agenda, visitaram o Ministro Osmar Terra, onde conversaram sobre os recursos a serem destinados à construção de um ginásio de esportes e à pavimentação asfáltica. Após a visita ao Ministro Osmar Terra, estiveram reunidos com o Deputado Ronaldo Santini, onde o assunto também foi a pavimentação asfáltica em alguns trechos do município.

Na viagem, encontraram para tratar sobre emendas e ofícios enviados com antecedência, a Deputada Liziane Bayer, os Deputados Pedro Bandarra Westphalen, Heitor Schuch, Danrlei de Deus Hinterholz e o Senador Luis Carlos Heinze.

Para encerrar a agenda, participaram de uma audiência na Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Assistência Social e na Secretaria de Gestão de Fundos e Transparências, buscando informações referentes aos programas pertinentes ao FNAS e sobre a construção do ginásio de esportes em Nova Candelária.

Mais fotos, disponíveis no Facebook da Prefeitura de Nova Candelária.