Fundo Social Sicredi contempla EMEI Mundo Encantado

• Mais fotos na página do Facebook "Prefeitura de Nova Candelária"

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/08/2019 às 10:37   |   Imprimir

A Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado, de Nova Candelária, foi contemplada novamente com recurso do Fundo Social Sicredi, em um projeto de melhorias no parquinho das crianças.

O projeto teve como objetivo oferecer às 110 crianças matriculadas da EMEI Mundo Encantado, na faixa etária de 0 a 3 anos, um espaço para a realização de atividades recreativas que auxiliem na estimulação e no desenvolvimento da coordenação motora, na construção de vínculos sociais, no estímulo da criatividade no desenvolvimento de aspectos emocionais.

O valor total do projeto contemplado foi de R$ 3.760,00, utilizado na aquisição de um playground júnior, um escorregador, três gangorras e uma caixa de areia.

A EMEI Mundo Encantado agradece a Cooperativa Sicredi pela ação e pela contemplação do projeto, que visa o bem-estar e o bom desenvolvimento das crianças.