Fichas para almoço da 23ª Schweinfest E S G O T A D A S !

• Ingressos antecipados para a tarde estão sendo comercializados nos municípios da região

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/11/2019 às 08:28   |   Imprimir

As vendas de fichas para almoço da 23ª Schweinfest iniciaram no dia 21 de outubro com a Comissão Central. A grande procura da população novacandelariense fez com que as 500 fichas com valor promocional fossem comercializadas em aproximadamente duas horas, iniciando em seguida as vendas do segundo e último lote, no valor de R$ 35,00.

A Comissão Central da Schweinfest agradece a todos que garantiram a sua participação para o almoço, encerrando nesta segunda-feira, 18 de novembro, as vendas das fichas.

Destaca-se que os ingressos antecipados para a parte da tarde continuam sendo comercializados nos tradicionais pontos de venda, custando R$ 25,00.

Tudy’s Bar, Prefeitura e Comissão Central – Nova Candelária

Ponto 10 – Boa Vista do Buricá

Posto Amigão – Três de Maio

Rádio 95.7 – Horizontina

Cachorrão Central – Crissiumal

Aconchego - Humaitá

A 23ª edição da Schweinfest promete encher os Pavilhões de Nova Candelária com muita alegria, música boa e uma culinária de dar água na boca. Será no domingo, dia 08 de dezembro, com uma programação pensada especialmente para atender bem todos que prestigiam o evento.

Fique ligado nas nossas redes sociais e no site www.schweinfest.org.br e não perca nenhuma novidade.