Soberanas da Schweinfest cumprem agenda de divulgação em Porto Alegre

  • Schweinfest está marcada para o dia 08 de dezembro

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/11/2019 às 08:43   |   Imprimir

Na quarta-feira, 20 de novembro, a Comissão Central da 23ª Schweinfest cumpriu mais uma etapa de sua agenda de divulgação do evento, desta vez, na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Com o convite da Schweinfest em mãos, acompanhadas de demais representantes da Comissão Central, iniciaram a agenda com a visita ao Deputado sempre presente no evento, Aloísio Classmann, que recebeu a comitiva e a encaminhou até o gabinete do Vice-Governador do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Júnior. Em conversa com o Vice-Governador, Delegado Ranolfo, ele agradeceu pela visita e demonstrou interesse em conhecer o Município de Nova Candelária, tendo em vista todo o histórico positivo de crescimento, desenvolvimento econômico, organização e beleza do município.

Seguindo a agenda, no Palácio Piratini, a Rainha Jéssica Eckert e as Princesas Regina Zohler e Estefani Vieira foram recebidas no Gabinete do Governador do Estado, Eduardo Leite, onde deixaram o convite a toda sua assessoria, que recebeu toda a comitiva de forma muito calorosa.

A Schweinfest tem como objetivo promover e destacar a diversidade cultural e gastronômica nos eventos realizados na semana do município. As festividades em comemoração ao aniversário de Nova Candelária iniciaram em 1997, em locais improvisados. Com o decorrer dos anos, estruturas foram construídas e hoje, com sede própria e uma infraestrutura adequada para receber mais de quatro mil pessoas, os pavilhões somam mais de 4.000 m² no total, possibilitando conforto aos que participarem do evento.

No cardápio, a festa se destaca com os pratos típicos, como o porco recheado, porco pizza, lombo à parmegiana, costela no espeto, buffet de saladas, frutas e acompanhamentos. Será no dia 08 de dezembro, em Nova Candelária. Participe!!

Últimas Notícias sobre Administração