Ex Prefeito Orlando Germano Konzen doa área de terras ao município

• Lote fará parte do Parque Municipal Carlos Luiz Rohr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/01/2020 às 17:14   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro, foi assinada a escritura de doação de uma área de terras de 1,37 hectares ao Município de Nova Candelária.

A doação do lote que fará parte do Parque Municipal Carlos Luiz Rohr, também conhecido como Área Verde, foi feita pelo primeiro Prefeito de Nova Candelária (Gestão 1997/2000) e Presidente da Comissão Emancipacionista, Sr. Orlando Germano Konzen e sua esposa Silvia Konzen, visando incentivar o projeto de aproximadamente R$ 300.000,00 de investimento, em um parque que contará com caminhódromo, lagos, academia ao ar livre, brinquedos, campo de futebol, quadra de voleibol de areia, churrasqueiras, espaço de chimarrão e muita sombra.

A Administração Municipal de Nova Candelária agradece imensamente a família Konzen pela doação, que reforça ainda mais os laços com toda a comunidade que será beneficiada com um local de ampla natureza, sustentável, turístico e principalmente de lazer.