Retorno das atividades de comunicação

De acordo com as determinações da Lei Eleitoral 9.504/1997 e Emenda Constitucional 107/2020, as atividades da Assessoria de Comunicação retornam a partir de hoje.

VAMOS FALAR DE NATAL...

O ano de 2020 foi surpreendente em diversos aspectos. Em meio a uma pandemia, chegamos no mês de novembro e nos aproximamos das comemorações natalinas e de final de ano. O importante é não perder a fé, nos cuidarmos sempre e crer que em breve, poderemos reunir familiares, abraçar e comemorar como tradicionalmente.

Em Nova Candelária, alguns traços da decoração natalina já começam a aparecer. Na Prefeitura, as luzes, flores, pinheiros e a presença do Papai e da Mamãe Noel já enfeitam e trazem um pouquinho do clima harmônico da época.

E você, já enfeitou a sua casa? Aproveite a época e entre no clima de Natal.

A matéria será atualizada com fotos noturnas. Uma ótima semana!!

Mais fotos, na página do Facebook da Prefeitura.