Município de Nova Candelária abre processo seletivo para a contratação de médico (a)

• Inscrições vão até sexta-feira, 11 de dezembro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/12/2020 às 13:32   |   Imprimir

O Município de Nova Candelária abriu na segunda-feira, 07 de dezembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro reserva de contratação, por prazo determinado, de um médico (a).

O Processo Seletivo é para profissionais com ensino superior completo e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A carga horária semanal é de 20 horas, com salário mensal de R$ 9.690,72.

As inscrições serão recebidas exclusivamente no setor de protocolo do Centro Administrativo Municipal, a partir das 08hh00min às 11h45. No período da tarde, das 13h30min até às 17h00min. A taxa de inscrição é de R$ 132,30 e o prazo final é sexta-feira, 11 de dezembro.

A ficha de inscrição está disponibilizada no anexo II do edital, que pode ser conferido acessando o link: https://www.novacandelaria.rs.gov.br//site/concursos/3996-proc

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Pref. de Nova Candelária. MTB 19061/RS.