LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS

🚨LIMPEZA DOS TERRENOS BALDIOS🚨
 
✅Administração pede a colaboração para a limpeza dos terrenos baldios.
 
✅ A Administração Municipal comunica que a Secretaria de Obras através de seus servidores, vem de forma intensiva deixando o município limpo, organizado com canteiros e jardins aparados e plantados. Para manter a cidade assim, precisa da consciência e colaboração de todos para limpeza de pátios residenciais, e também dos terrenos, pois os imóveis de propriedade privada é de responsabilidade do (a) proprietário (a).
Além de deixar o visual da cidade mais bonita para natal que se aproxima e para os visitantes que o município recebe, a vegetação alta, lixos, entulhos depositados em locais incorretos colaboram para criação e proliferação do mosquito da dengue, bem como animais peçonhentos como cobras, aranhas, entre outros, que põe em risco a saúde da população.
📝 Proprietários (as) estão sendo notificados (as), e quem não cumprir a notificação, está sujeito a aplicação de multas e protesto em cartório. Pede-se aos proprietários para não deixar chegar a este extremo, deixando seus terrenos em ordem, para evitar transtornos maiores.

Últimas Notícias sobre Administração