Prefeito de Nova Candelária recebe a visita da Gerência Regional da Emater/RS-Ascar

No último dia 27, o Prefeito Municipal de Nova Candelária, Jorge Ladir Steffler, recebeu em seu gabinete o Gerente Regional da Emater/RS-Ascar de Santa Rosa, Valmir Thume e a Gerente Adjunta, Ivânia Polaczinski juntamente com a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar.

Na oportunidade, foi feita a entrega do Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural do ano de 2023, com registros e relatos das atividades desenvolvidas pela Emater/RS-Ascar, no município no decorrer do ano. Assim como, foi entregue o Plano Operativo para 2024, com o planejamento de ações a serem realizadas.

No decorrer da reunião também foram abordados outros assuntos de ordem administrativa e de manutenção da parceria da Emater/RS-Ascar com o município, também sendo formalizado o comunicado de transferência da Extensionista Rural Social Ana Carolina Schittler, a qual passará a realizar a mesma função no município de Doutor Mauricio Cardoso, a partir do início de 2024.