Agricultores de Mato Queimado visitam o município de Nova Candelária

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 29/02/2016 às 16:35   |   Imprimir

Na quinta-feira, (25), 19 agricultores do município de Mato Queimado, (distante aproximadamente 200km de Nova Candelária) estiveram visitando a cidade de Nova Candelária a fim de trocar conhecimentos na área da bacia leiteira.

O grupo de agricultores manifestou interesse em conhecer os programas e ações desenvolvidas na área da produção leiteira de Nova Candelária. O Secretário da Agricultura, Jorge Steiger, prontamente atendeu à solicitação e marcou o dia de quinta-feira para receber os produtores em "nossa casa".

No Centro Multiuso foram explanadas as ações e medidas tomadas na área da agricultura, principalmente na produção leiteira.

Entre os visitantes estavam agricultores, representantes da Emater/RS-Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e lideranças de Mato Queimado.

Em nome da Secretaria da Agricultura e Administração Municipal agradecemos a visita e colocamo-nos à disposição para prestar esclarecimentos, sanar dúvidas e falar sobre nossos projetos desenvolvidos nesta área que nos deu o título de "Município amigo do leite", um dos três municípios gaúchos com o melhor programa de incentivo à bacia leiteira.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.