PARTICIPE DO 44º DIA ESTADUAL DO PORCO

• Restam poucas vagas para o transporte

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/08/2018 às 11:01   |   Imprimir

O Prefeito em exercício Renato Antonio Müller recebeu na sexta-feira, 04 de agosto, o Prefeito do município de Rodeio Bonito José Arno Ferrari, acompanhado do Secretário da Agricultura Gilmar Jorge Trento, para oficializar o convite à Administração Municipal de Nova Candelária e aos munícipes, para participarem do 44º Dia Estadual do Porco.

O evento é idealizado pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (ACSURS), promovido sempre em parceria com a administração do município anfitrião. Marcado para o dia 10 de agosto, a edição deste ano será no município de Rodeio Bonito/RS, considerado um forte e importante produtor de suínos do estado.

Os produtores de Nova Candelária interessados em participar deverão se inscrever na Secretaria da Agricultura de Nova Candelária. O transporte será gratuito e sairá às 06h30min, em frente à Prefeitura.