Mais investimentos na patrulha agrícola de Nova Candelária

• Mais fotos, no Facebook da Prefeitura de Nova Candelária

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 02/01/2020 às 18:21   |   Imprimir

Iniciamos o ano novo com mais uma boa notícia. No último dia de 2019, terça-feira, foram entregues pela Administração Municipal e pela Secretaria da Agricultura os novos equipamentos adquiridos para a patrulha agrícola.

O convênio de incentivo ao programa foi aprovado em setembro de 2019, destinando ao Município o valor de R$ 110.000,00 para investimentos à agricultura local.

Visando o incentivo ao programa de apoio a cadeia produtiva do leite e pecuária de corte, foram entregues para agricultores das localidades de Linha Fátima, Bom Jardim, Santo Antônio e Linha Araçá, uma segadeira de discos, um ancinho espalhador/enleirador, uma roçadeira hidráulica articulada e uma enfardadeira de fardos retangulares.

O valor destinado é oriundo da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação por meio da Consulta Popular. O total de investimento para estas aquisições foi de R$ 143.900,00.