Nova Candelária na 21ª Fenasoja

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 03/05/2016 às 16:18   |   Imprimir

O município de Nova Candelária esteve representado mais uma vez na Feira Nacional da Soja, Fenasoja 2016.

A feira que acontece na cidade de Santa Rosa chega à sua 21ª edição, evidenciando potencialidades do agronegócio regional.

Durante todo o dia de ontem o Prefeito Carlos Alberto Dick e a Primeira Dama Merci Dick; o Vice Prefeito Jorge Ladir Steffler e sua esposa Iria Steffler, acompanhados das Soberanas da Schweinfest, Aline, Angélica e Camila estiveram prestigiando a feira.

Voluntários do nosso município recepcionaram os visitantes no espaço destinado à Associação dos Municípios da Grande Santa Rosa (AMGSR), onde Nova Candelária pode divulgar suas potencialidades no dia de ontem. O estande está localizado junto ao espaço da Cultura e Turismo, no Parque das Nações, e recebe o público até domingo (8), último dia de feira.

Às 11h30min da manhã de ontem a Banda Sociedade Anônima, formada por jovens que participam das oficinas do CRAS Viva Bem, se apresentou no palco da Cultura e Turismo. Meia hora de apresentação arrancou aplausos da plateia que prestigiava o repertório variado dos adolescentes.

Ao meio dia foi a vez do Coral Melhor Idade se apresentar. Ministrado pelo Professor Jomar de Almeida o Coral Melhor Idade interpretou canções variadas, de gerações distintas, emocionando o público do local.

Pela parte da tarde as Soberanas da 20ª Schweinfest estiveram divulgando a tradicional festa nos espaços da Fenasoja.

Amanhã você vai conferir aqui na página um vídeo sobre o dia de ontem na Fenasoja.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.