20ª edição da Schweinfest será no dia 11 de dezembro

• Evento tradicional fará parte das comemorações de 20 anos de emancipação político-administrativa do município de Nova Candelária

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 26/10/2016 às 11:16   |   Imprimir

Quem participou da última edição da Schweinfest garante: não faltou alegria no rosto das mais de 1.200 pessoas que fizeram a festa e saborearam os pratos típicos da Schweinfest.

Neste ano novamente a festa será garantida: a tarde será animada pela renomada Orquestra Continental, Banda Pérola Negra e Karine Eichel e Banda. A programação terá início às 10h, e pela manhã, Os Bade irão recepcionar o público na parte externa dos Pavilhões. O chopp da Kaiser será vendido em barris de 30 litros, 50 litros e também em copo. O valor do almoço, pelo terceiro ano consecutivo será de R$ 35,00 para saborear um buffet com saladas diversificadas, complementos e pratos à base da carne suína. Às 14h30min continua a diversão com as apresentações das bandas até as 22h do domingo.

A Comissão da festa juntamente com as Soberanas já está divulgando o evento pelos municípios da região.

A Schweinfest é conhecida por ser a maior festa da suinocultura do Estado e está inserida nas comemorações do aniversário de 20 anos de emancipação político administrativa do município, cujas atividades iniciarão no dia 25 de novembro, com a Noite Cultural, nos Pavilhões da Schweinfest. No dia 22 de dezembro acontece ainda a inauguração do novo sistema de iluminação da fachada e entorno da Prefeitura Municipal, com show gratuito da Banda Barbarella, em frente ao Centro Administrativo.

Faça já a reserva de mesa/barril para o seu grupo participar da Schweinfest. Com muito chopp, bons amigos e muita diversão o sucesso da Schweinfest é garantido! Maiores informações: 9144-7272 ou 9112-7053.