NOITE MÁGICA EM NOVA CANDELÁRIA

🗓️ Durante a última quinta-feira, 20 de julho, Nova Candelária teve a honra de receber o grupo artístico Estampas de México 🇲🇽, da Universidad Tecno Monterrey – Guadalajara (México) 🎭, através de parceria realizada com o Grupo Étnico Madre Paulina (GEMP) 🇧🇷🇲🇽, da cidade de Crissiumal. O Grupo já realizou turnês internacionais por diversos continentes 🌍 e está no Brasil para espetáculos em nossa região, em Nova Petrópolis e no Rio de Janeiro 🇧🇷.
🕛 Ao meio-dia, realizou-se uma confraternização no Piquete Marca da Ferradura 🍴🤝, com almoço e integração entre nossas culturas.
🌃 Já à noite, um evento simplesmente inesquecível e ímpar para a cultura e para a história de Nova Candelária 🎆, o espetáculo “Estampas de México nas Terras do Alto Uruguai” 🎭, que além de apresentações do grupo mexicano, contou com a presença de artistas do GEMP e do Grupo Alma Guarany, do Paraguai 🇵🇾.
👥 Nossa comunidade lotou o Centro Multiuso e pode acompanhar, verdadeiramente, uma viagem cheia de vida e de cores, através do folclore, por culturas de diversos países e continentes 🌎🎭.
💐 A Administração Municipal agradece ao empenho de sua Secretaria da Educação e Cultura e Departamento de Cultura e Turismo, à Associação da Schweinfest, ao Piquete Marca da Ferradura e ao GEMP para realização deste belíssimo espetáculo.
Confira algumas imagens 📸👇