Nova Candelária no incentivo à Liderança

• Alunos da escola municipal e estadual participam de curso de Liderança na Fahor

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/07/2017 às 14:38   |   Imprimir

Os líderes das turmas das Séries Finais da Escola Municipal de Ensino Fundamental Papa Pio XII e da Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Purificação participaram de Curso Regional da Capacitação de Liderança Solidária, promovido pela FAHOR de Horizontina, durante o mês de junho. Entre os assuntos, foram abordadas questões sobre tipos de liderança, liderança colaborativa, Liderança solidária, entre outros exemplos.

No último encontro, que aconteceu no dia 22 de junho, os alunos de cada escola apresentaram o projeto desenvolvido durante o curso, em que, em parceria com representantes da escola, identificaram uma dificuldade ou necessidade da mesma, propondo uma solução para tornar a escola melhor.