Resultados das primeiras rodadas do XVI Campeonato Municipal de Futsal

• Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/04/2016 às 16:40   |   Imprimir

Na quarta-feira, 20, foi dado início à 16ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Candelária.

Na primeira noite de disputas, a Associação Feminina de Futsal de Nova Candelária goleou a Associação Feminina de Futsal de São José do Inhacorá por 3 a 1.

No segundo jogo da noite, na categoria masculino, o Deportivo Tatira fez 4 gols em cima do time Tudys Bar que marcou 1 gol.

Em mais uma disputa feminina, CMD Boa Vista do Buricá e Unidas por futebol terminaram a partida com o placar de 4 a 1, levando vantagem o time de Boa Vista do Buricá.

Fechando a primeira noite de jogos, Juventude Melancia e Müller Móveis e Construção se enfrentaram e terminaram a partida com o placar de 3 a 4 para Müller Móveis e Construção.

Já na quinta-feira à noite, 21, a segunda rodada do campeonato contou com os seguintes resultados:
Rebola Três Passos 3x2 CMD Humaitá (feminino)
Tudys Bar 3x6 Pankada/Novacar
Balneário Schaefer 3x4 São Miguel
Penharol B 6x6 Gráfica Rex/Posto Konzen

Fechando a primeira semana de jogos, a terceira rodada aconteceu na sexta-feira, 22. Confira os resultados:
Penharol B 2x2 Deportivo Tatira
AFSJI São José do Inhacorá 3x1 CMD Boa Vista do Buricá (feminino)
Associação Feminina de Futsal de Nova Candelária 2x3 Rebola Três Passos (feminino)
Juventude Melancia 4x1 Balneário Schaefer
Penharol A 4x3 Müller Móveis e Construção.

A quarta rodada acontece no próximo sábado, 30 de abril, às 19h, no Ginásio da Escola Nossa Senhora da Purificação.

Confira as fotos da primeira rodada do campeonato.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.