E.C. Juventude de Melancia é o campeão do 16º Campeonato de Futsal

• Assessoria de Comunicação - P. M. Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 07/06/2016 às 16:39   |   Imprimir

A noite do último sábado (4) foi marcada por muitos gols e jogos acirrados no ginásio da Escola Nossa Senhora da Purificação.
Três emocionantes disputas definiram os campeões da 16ª edição do Campeonato de Futsal do município de Nova Candelária.

A primeira partida, entre Pankada FC/Novacar x Penharol A terminou com o placar de 8x2, deixando em 3º lugar na competição o time da Pankada FC/Novacar.

O segundo jogo da noite era da categoria feminino: a disputa definiria o time campeão da categoria. O time da casa, AFFNC de Nova Candelária saiu na frente, em poucos minutos de jogo a AFFNC fazia 2x0 em cima do Re-bola de Três Passos. O tempo normal, que contou com uma atleta do time de Nova Candelária lesionada, terminou com o placar de 5x5. Na prorrogação o time de Três Passos marcou mais um gol e o jogo terminava em 6x5.

A última disputa da noite pode ser definida como um espetáculo de jogo: atletas ágeis e habilidosos pelo título de campeão da categoria. E. C. Juventude de Melancia e Gráfica Rex/Posto Konzen marcaram diversos gols, com jogadas ensaiadas e tornando a competição ainda mais emocionante. O placar final terminou em 8x4 para o E. C. Juventude de Melancia que se sagrou campeão da categoria titulares.

A premiação em dinheiro, medalhas e troféus foi entregue para os seguintes times e atletas:
- Goleador (masculino): Charles Sicorra - 15 gols (E. C. Juventude de Melancia)
- Goleadora (feminino): Ângela Rugerio - 12 gols (Re-bola de Três Passos)
- Goleiro menos vazado: Fábio Scheid
- Goleira menos vazada: Jordana Berndt
- Campeão (cat. feminino): Re-bola de Três Passos
- Vice-campeão: AFFFNC de Nova Candelária
- Campeão (cat. masculino): E. C. Juventude de Melancia
- Vice-campeão: Gráfica Rex/Posto Konzen.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa.