V Campeonato Municipal de Futebol Sete terá início no próximo sábado

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 26/10/2016 às 11:36   |   Imprimir

Vai começar mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete e do III Campeonato Regional de Futebol Sete Feminino de Nova Candelária.

Será neste sábado, 29, com início marcado para as 19h30min. Os jogos acontecem na Sede da Associação dos Servidores Municipais de Nova Candelária, próximo à um dos acessos da cidade.

Dez equipes participarão da categoria masculina e cinco equipes se inscreveram na categoria feminina, oriundas de Nova Candelária e municípios da região. Os jogos acontecerão aos sábados e, de forma extraordinária na sexta-feira.

O evento é realizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Nova Candelária e pela Associação dos Servidores Municipais (ASMNC), e conta com o apoio da Administração Municipal e do SESC.