Conhecidos os campeões do 5º Campeonato Municipal de Futebol Sete de NC

• Assessoria de Imprensa - P. M. Nova Candelária

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 29/12/2016 às 17:31   |   Imprimir

Na noite de ontem (28) foi realizada a rodada final da 5ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete, na Associação dos Servidores Municipais.

O grande público acompanhou jogos disputadíssimos, com direito a prorrogação e disputa nos pênaltis.

Confira abaixo os placares finais. Disputando 3º e 4º lugar, jogaram os times Penharol A, que marcou 5 gols, contra a equipe do K.K. Comércio de rações/Juv. Lajeado Melancia, que marcou 7 gols.

A grande final na categoria feminino terminou empatada. CMD Crissiumal fez apenas um gol e o time do CMD de Boa Vista do Buricá também um. Na prorrogação nenhum dos times marcou, levando o jogo para os pênaltis e sagrando o time do CMD Crissiumal como campeão.

A partida final da categoria masculino terminou em Pankada F. C./Novacar 1x3 São Miguel.

Foram premiados ainda os goleadores e goleiros menos vazados:
- Goleador: Charles Sicorra
- Goleadora: Deise Engster
- Goleiro menos vazado: Junior Bertaluci
- Goleira menos vazada: Celi Kerbes.

Fotos: Maira Dill/Assessoria de Imprensa | Mariele Berwanger.