CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE NOVA CANDELÁRIA INICIA NESTE MÊS

• A abertura oficial da sexta edição do campeonato está marcada para o dia 27 de outubro

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/10/2017 às 08:16   |   Imprimir

Está marcado para o final do mês de outubro a abertura da sexta edição do Campeonato Municipal de Futebol 7, das categorias veteranos e titulares. Na última quinta-feira, 19, no Centro Multiuso do município de Nova Candelária, realizou-se uma reunião onde foram definidos diversos aspectos a respeito do campeonato, bem como, a realização do sorteio das chaves entre os times que participarão do campeonato.

A tradicional competição visa integrar por meio do futebol os times do município, que desfrutam da mesma paixão, o esporte. O evento é organizado pela Associação dos Servidores Municipais e o Conselho Municipal de Desporto (CMD), bem como, destaca-se a parceria com a Cooperativa Sicredi, que contemplou a Associação dos Servidores com recursos do fundo social para a realização do evento.

Todo o valor das inscrições serão direcionados para a premiação.

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.