Associação Candelária participará do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7

• Equipe entrará em campo nos dias 16 e 17, em Porto Alegre

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 14/08/2019 às 08:46   |   Imprimir

A Associação Candelária participará, pela primeira vez, do Campeonato Sul-Brasileiro de Futebol 7, nos dias 16,17 e 18 de agosto, em Porto Alegre, representando os municípios da região. A competição é organizada pela Federação Gaúcha da modalidade e conta com equipes do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, com a participação de clubes profissionais, como Internacional, Grêmio Joinville.

A equipe da Associação Candelária entra em campo na noite de sexta-feira, dia 16, às 22 horas diante de Ijuí. No sábado, 17, às 09 e às 12 horas. Participam da competição 24 equipes, divididas em 6 grupos. O time de Nova Candelária está no grupo F, com a AABBOC, Ijuí e Transul.

Para a competição, a equipe conta com atletas destaques na região. No elenco estão: Vieira, Alisson, Farinha, Lucian, Nenê, Dudu Leidens, Jaiminho, Wander, Willian Bones, Péti, Muskito, Gabriel Sangalli, Cleberson, Rodrigo Moura, Lucas Thomas, Yuri Santos, Fábio, Oscar Junior, Gean e Macgaiver. O time terá como treinador Ricardinho e seus auxiliares serão Nando e Jocenei.

A Associação Candelária agradece a Administração Municipal de Nova Candelária pelo apoio e a todas as pessoas que desde já, torcem pelo sucesso da equipe na competição.

Informações: Associação Candelária/Assessoria de Comunicação