ATITUDE NA PASSARELA

  • Candidatas ao Concurso de Soberanas da Schweinfest encontraram-se para trabalhar postura e passarela

    Assunto: Geral  |   Publicado em: 10/07/2017 às 16:33   |   Imprimir

Na manhã do último sábado, as candidatas do concurso que elegerá as três Soberanas representantes do município de Nova Candelária na maior Festa da Suinocultura do Estado, na 21ª e 22ª Schweinfest, participaram de mais um encontro preparatório para a noite do desfile.

A escolha será no dia 05 de agosto, com uma mega baile nos Pavilhões da Schweinfest, com animação da Banda Brilha Som e Indústria Musical.

O encontro deste sábado objetivou trabalhar as candidatas no que se refere a postura e passarela. Para auxiliar e transmitir um pouco de sua experiência em desfiles e concursos de beleza, Barbara Pais, Finalista do Miss Rio Grande do Sul no ano de 2016, trabalhou das 8h30min até às 12h00min, todos os detalhes importantes para um bom desfile. Bárbara é formada no curso de Direito, tem 25 anos, trabalha como modelo e consultora de serviços.

A atual Rainha da Schweinfest, Aline Herrmann, também esteve presente, auxiliando as candidatas e relembrando a noite em que foi eleita Rainha, em 2015.

 

Por: Dalvane Rafael – Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.