MASSA DE AR FRIO DERRUBOU A TEMPERATURA

• Registre o frio e nos mante sua fotografia!!

Assunto: Geral  |   Publicado em: 18/07/2017 às 09:04   |   Imprimir

A terça feira amanheceu gelada no Rio Grande do Sul e em grande parte do país, dando continuidade a massa de ar frio que avança pelo continente, com mínimas abaixo de 0ºC.

O declínio da temperatura deverá ocorrer gradativamente até a noite de quarta-feira, dia 19. Segundo a meteorologia, o fenômeno é causado por um anticiclone, que está se deslocando para o Oceano Atlântico e ir se enfraquecendo nos próximos dias.

Em Nova Candelária, os termômetros marcaram -3ºC. Em diversos locais houve a formação de geada, na grama, nos telhados, nos potreiros e para-brisas dos automóveis.

Registrou o amanhecer desta terça-feira? Mande-nos a foto que nós publicaremos. Interaja!!

Por: Dalvane Rafael - Jornalista e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Nova Candelária.